terça-feira, 3 de julho de 2012

Resenha de Produto

Oi meninas
Hoje vou contar um outro segredinho pra vocês sobre um produto que eu estou amando!!!!!
É um produto destinado para aquelas manchinhas que aparecem e que acabam com aquele visual de pele uniforme, por mais hidratada que esteja.
Sabe aquelas manchinhas causadas pelo excesso de exposição solar, alterações hormonais, entre outros fatores,então, para isso a RoC® criou o Clarifiant, um serum que apresenta uma dupla ação clareadora que reúne as modernas tecnologias Total Soya e Clarifying Complex, uma combinação exclusiva de ativos que inibem e bloqueiam a formação das áreas escurecidas ainda na origem.

A tecnologia Total Soya é uma descoberta revolucionária, patenteada pela Johnson & Johnson há mais de 10 anos, que utiliza a soja de forma inteira no combate às manchas. Já o Clarifying Complex é um complexo exclusivo que reúne um dos mais potentes inibidores da enzima que produz a melanina (responsável, entre outras coisas, pela coloração normal da pele), por isso atua diretamente na origem do problema chamado hiperpigmentação.
 
 
Então, estou usando essa maravilha há quatro meses e não vivo mais sem. Já usei uns cinco tubinhos. Passo todos os dias a noite, no rosto, pescoço e colo. Não é nem um pouco oleoso e seca bem rapidinho. Desde que comecei a usar, sinto a minha pele beeeeem mais clara e uniforme. Mais fina sabe? Uma maravilha!
Mas lembrem-se de consultar um dermatologista e NUNCA esquecer o protetor solar, este é fundamental no tratamento pra clarear manchas. Usem até dentro de casa.
 
Uma outra dica é usar o Clarifiant nas axilas e virilhas. Isso mesmo! Se você sentir que elas estão escurecidas é só passar um pouco do produto a noite que o resultado é fantástico. Por falar neste assunto, não há nada pior do que essas áreas escurecidas. É uma tristeza!! Então vou logo contar outra diquinha que a minha dermato me deu. Evitem ao máximo usar produtos que contenham a substância Hidroquinona na fórmula, por ser um grande escurecedor desta áreas. Ou seja, leiam SEMPRE os rótulos dos produtos hein meninas. Os ingredientes são super importantes.
 
Voltando ao Clarifiant da Roc, ele vende nas melhores farmácias, custa aproximadamente R$ 99,00 e um detalhe: Acaba com uma velocidade que vocês não fazem idéia! Já tive que fazer tour em farmácias pra encontrar. Ou seja, SUCESSO TOTAL!
Então corram logo e experimentem também meninas, porque é muito bom. Super indico.
Se alguém já tiver usado deixe suas impressões nos comentários.
Beijooosss.

7 comentários:

  1. Peraí, a hidroquinona CLAREIA. De tão forte, pode até causar hipopigmentação.
    Ela só "escurece", como vc afirmou, se a pessoa passar no local e no dia seguinte não lavar pra retirar e pegar sol sem protetor. Aí, sim, escurece.
    Mas dizer que HIDROQUINONA é um agente escurecedor, tá viajando, porque eu uso pra tratar manchas de acne, indicado por dermatologista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hidroquinona tem efeito rebote: clarei, mas depois faz a pele ficar mais manchada do que antes. Minha dermo também me explicou isso.

      Excluir
  2. Você conseguiu um bom resultado com o Clarifiant no clareamento da sua axila? Minhas axilas ficaram meio manchadas há mts anos, acredito que por eu sempre ter sido gordinho e também por algum desodorante que deva ter me dado alergia. Minha dermatologista me receitou o sérum para o rosto e, ontem, comecei a aplicar tb na axila para ver se consigo dar uma clareadinha. Espero que funcione! :)

    ResponderExcluir
  3. comecei a usar o clarifiant ganhei amostras e estou amandooooooooooooooooooooooo, esse lance do hidroquinona e puro verdade e ainda nos estados unidos é proibidooo,trabalho com dermatologista e todas mulheres que usam com o tempo volta em dobro a mancha, sua pele nunca mais é a mesma,

    ResponderExcluir
  4. Ruth.... Adorei encontrar o blog e compartilhar a informação dos clareadores.
    Estou muito arrependida, sério mesmo ... Claro, né! Na primeira vez que usei a hidroquinona o resultado foi fantástico. Ficou vermelha e irritada, mas ao término do uso as manchas clarearam.
    Na segunda vez que fiz o uso além do meu rosto ficar vermelho, descamar e irritar - o que achei normal - em seguida apareceram umas manchas pretas e muito pior ao que estava antes. Fiquei muito parecida com um cachorro dálmata. Corri na dermato e ela me disse que foi uma reação alérgica da minha pele e que nao deveria mais fazer o uso dessa medicação. Muito protetor solar... aos poucos as manchas foram saindo.
    Um ano depois, me arrisquei novamente e fiz o uso da hidroquinona em apenas uma parte do rosto e definitivamente sei que esta medicação não é para mim. Novamente as manchas escuras apareceram com força total, igualzinho como a primeira vez. Estou arrasada, mas agora leio neuroticamente o rótulo de todas as embalagens.
    Hoje fiz a compra do Clarifiant e estou louca de ansiedade para fazer o uso dele.
    Estou muito otimista. Volto aqui pra falar do resultado.
    Um beijo a todas!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Clair, está gostando do resultado com o clarifiant?

      Excluir
  5. Estou usando clarifiant para clarear sardas no rosto. Em uma semana de uso minha pele descascou e ficou ressecada,sinto uma certa ardência nas bochechas. Gostaria de saber se isso vai continuar ou se devo parar com o produto. Eu uso protetor solar fator 60. Minhas sardas ficaram mais claras,mas ainda tenho dúvidas. Agradeço se alguém puder me ajudar.

    ResponderExcluir