sexta-feira, 18 de maio de 2012

O primo rico e o primo pobre

Oi meninas
Hoje vamos falar sobre cabelos. Vou contar um segredinho pra vocês que é muito legal. Bom, o meu cabelo leva química de tintura e de escova progressiva, que por sinal eu não faço já tem um bom tempo, porém de forma proposital. Isso mesmo, resolvi dar um tempo nessas químicas muito agressivas e resolvi tratar os cabelos de forma mais adequada, e tem dado muito certo. Já usei vários tipos de shampoos e cremes, e no momento os escolhidos são...adivinhem? O mais do que falado Moroccanoil. Mas, além de falar desse produto, vou contar um segredo que vocês vão gostar.
Eu comecei a usar o Moroccanoil com o óleo. Testei e gostei muito, principalmente do cheiro que deixa nos cabelos. Como tava super na moda resolvi comprar os outros produtos da marca. Acontece que eu não encontrava aqui em Belém e então resolvi procurar em São Paulo. Lá, fui em uma loja de cosméticos e aí dei de cara com um produto que tinha a embalagem suuuuper parecida com a do Moroccanoil e que custava 1/5 do valor. Resolvi arriscar. E não é que o tal produto é uma maravilha!!!! E pra completar a situação, digo pra vocês que depois finalmente consegui comprar o shampoo do Moroccanoil e me decepcionei totalmente. Exatamente isso que eu disse: Decepção. O meu cabelo ficou ressecado e sem vida, horrível. Enquanto que com o shampoo da embalagem parecida o cabelo fica brilhoso, hidratado, cheiroso e sedoso. Adoro!! Apesar de não gostar do shampoo do Moroccanoil, a máscara dele eu já adoro, uso alternadamente com a máscara do primo pobre e as duas funcionam super bem. Mas afinal, vocês devem estar querendo saber que produto é esse não é mesmo? Então, o nome dele é Tut Hair Lisos e Soltos da marca Biotropic. O custo benefício é uma maravilha e ele vale muito a pena viu meninas. Até a minha filha preferiu ele ao Moroccanoil (O cabelo dela não possui química, é liso e oleoso).
Então resumindo a história:

PRIMO RICO


Já experimentei o óleo, o shampoo e a máscara de tampa laranja.
ODIEI o shampoo, GOSTEI do óleo e AMEI a máscara

PRIMO POBRE


Já experimentei o shampoo, o condicionador, o leave in e a máscara.
AMO TODOS

Obs: O leave in eu aplico após dar uma leve secada no cabelo.
Obs2: Eu não sei dizer pra vocês se o Tut Hair vende aqui em Belém. Ainda não vi. Se alguém souber deixe nos comentários por favor. Uma querida leitora disse que viu esse shampoo lá na Visão do Pátio Belém. Vamos correr lá meninas =)!

Outro cuidado que estou tendo com meus cabelos no momento é que estou tomando o Inneov Nutri Care. Só que ainda não posso falar muito a respeito já que estou tomando há apenas 15 dias. Então, aguardem que em breve falarei sobre ele.

E aqui vai uma foto do meu cabelo hoje.


É isso meninas. Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários ou e-mail.
Beijos.



17 comentários:

  1. Oi Ruth. Primeiramente eu gostaria de agradecer por ter feito um post sobre cabelos. Você poderia me informar se esse produto da Tut vende aqui em Belém? Queria experimentá-lo. Outra coisa, você poderia me informar, também, se ele é bom para cabelos loiros?

    Ana Cláudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Cláudia
      Que bom que gostou do post de cabelos. Eu entrarei em contato com a marca e já informo vocês se estão vendendo este produto aqui em Belém, ok? E eu vou me informar tb sobre cabelos loiros. Beijos

      Excluir
  2. Eras tia, muito bom saber disso! Eu sempre fui louca para usar esses produtos da Moroccanoil, mas são muito caros. Agora quero experimentar esse da Tut, que deve ser bem mais barato, não é?


    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Camila.
      O custo benefício é excelente. Beijos.

      Excluir
  3. Oie... sou amiga da Camila, ela me falou desse seu blog... achei super bacana! Vou entrar por aqui sempre... bjs Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Carol. Continue visitando pq teremos muitas novidades. Beijos

      Excluir
  4. Opa! Falou de cabelo é com a gente mesmo! :)
    Tia Ruth adorei suas dicas e estou super interessada nos resultados do Inneov Nutri Care,ficarei aguardando. Quanto a marca Moroccanoil nunca ouvir falar, desantenada talvez, mas como o meu cabelo tem escova inteligente também, tomo muito cuidado com ele e no momento ele está se dando super bem com a linha da L'oreal professionnel, além do fio ter ficado mais resistente, mais brilhoso, parece que até os resultados da minha escova inteligente melhoraram. Recomendo!
    Adorei o tema de hoje!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua dica tb Cibele. Mas experimenta essas dicas que falei pq valem muito a pena. Beijos

      Excluir
  5. Amigaaaaaaaa, eu já quero esse primo pobre, me diz logo onde fica essa loja em sampa que eu vou achar!! Olha essa máscara do primo rico nunca usei, já usei a de tampa marrom, é boa. O q me disseram foi q essa laranja tinha q ser usada antes de outra máscara, q não podia ser usada sozinha. Mas vai saber, agora q vc disse q gostou, quero experimentar. O shampoo deixou minha raiz oleosa e o condicionador deixou meu cabelo pesado. O único q amei e super uso tds os dias da minha vida é o óleo, mas só passo bem nas pontinhas mesmo!!
    Vc é mt útil pra essa nossa vida viu!!!
    Amei seu blog! Parabénsssss! Ahazouuuuuu!!! Baphônicooo!!
    Beijos,
    Babi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Babi, experimenta logo o Tut Hair que o shampoo e o condicionador são bem melhores que o Moroccanoil. Vou ver se descubro se vende aqui em Belém. Beijos

      Excluir
  6. Tia, o meu bolso agradece por essa dica maravilhosaaa!!! =)
    Gosto muito de toda a linha do morocanoil, mas já uso a um ano e realmente é muito caro. Vou experimentar essa nova linha com certeza, ainda mais se ela custa 1/5 do valor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentar essa linha Tut Hair que é um bom investimento. =)

      Excluir
  7. Vende esse shampoo lá na Visão do Patio Belém...eu uso a marca, mas o meu é um laranjinha...vi esse que imita o moroccanoil, mas nao tive coragem de comprar...vou experimentar!

    ResponderExcluir
  8. Com a minha ida agora pra SP...vou trazer esses produtos,"primo pobre" vou experimentar, meu cabelo é muito oleoso e tem bastante química.

    ResponderExcluir
  9. Amiga vou experimentar o primo pobre depois te conto o resultado bj.Adriana Simões

    ResponderExcluir
  10. Uso o shampoo anti caspa TUT, desde Salvador. Vou procurar na loja mencionada. Espero que encontre.

    ResponderExcluir