segunda-feira, 21 de maio de 2012

Moda: Maxi Colar

Oi meninas
O assunto de hoje já é uma febre mundial. Isso mesmo, os maxi colares vieram com tudo e eu, claro, não ia ficar de fora dessa moda.
Os maxi colares são colares bem grande e chamativos, que podem ser com correntes, fitas, pedras coloridas, neutras, flores...enfim, uma infinidade de modelos, o que importa aqui é que eles sejam MAXI!
Eu sempre gostei das maxis bijux, então estou amando essa moda. E como eu adoro customização, já fui logo tratando de fazer uns modelos pra mim. Não é difícil de fazer não, se vocês quiserem eu até faço um vídeo ensinando o passo a passo. Sem contar que podemos usar pedras e miçangas de outras bijuterias que não usamos mais.


Na minha opinião, os maxi colares podem ser usados com quase tudo, camiseta, vestidos, blusas, com gola, sem gola. Como eu uso muito vestido, tenho usado bastante com eles. Mais abaixo tem uma foto com uma maneira que eu usei, e também, fotos de várias celebridades que já aderiram a moda para servir de inspiração a vocês.
É isso meninas, vamos todas aderir logo essa moda dos maxi colares que é linda. E sem contar que só eles já bastam pra dar um up numa blusinha ou um vestido sem graça.
Espero que continuem visitando e comentando. E qualquer dúvida é só perguntar.
Beijos.






9 comentários:

  1. Tia, esses cordões são lindões! Já quero uns pra mim. Mas confesso que não sei como combinar eles com minhas roupas! :/


    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode combinar com quase tudo. Basta harmonizar o tamanho e as cores com a roupa que fica lindo. Beijos

      Excluir
  2. Adorooo os maxi colares, Ruth!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Muito show lindos! Bj Adriana Simões

    ResponderExcluir
  4. Acho super chique... dá um toque de elegância na mulher! Muito interessante teu blog, Ruth... vou passar a frequentá-lo constantemente. bjs!

    sandra

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Sandra! Onde posso encontrar essas bijus? bjs, Maria

    ResponderExcluir
  6. Voce tem super bom gosto! É você quem faz? Se for, faça um vídeo mostrando como se faz.

    Beijos, Giane.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante seu blog, Ruth. Difícil encontrar, hoje em dia, mulher com quase ou mais de 50 que se cuide! Jaqueline!

    ResponderExcluir