quinta-feira, 14 de junho de 2012

Batons preferidos

Oi meninas
No último post voces devem ter sentido falta de um item que tá na nossa bolsa acho que desde o nosso primeiro ano de vida. Que item será esse???? O BATOM!!!! Rsrsrsrsrs
Fala sério, quem é que não resiste e compra aquele batom com uma cor linda e uma embalagem super caprichada não é mesmo??? Não dá pra resistir!! Eu tenho dezenas de batons, maaaaas, como eu to apenas falando sobre itens básicos de maquiagem vou listar pra vocês os meus favoritos, que normalmente uso no dia a dia, e que eu acho que são cores que combinam com tudo e não pode faltar. Não tem nada pior do que sair com aquela boca pálida, uma corzinha nos lábios já dá um up no visual. Eu mesma não vivo sem batom, uso eles até o talo, e se for pra ir na feira, pode ter certeza que estarei de cara lavada mas a boca vai estar colorida =).
Então vamos lá para os meus favoritos:
1 - Lipstick MAC cor Please Me. Sou apaixonada por esse batom. É super coringa, um rosa não muito claro nem muito pink. É mate e gruda nos lábios. Maravilhoso.

2 - Lipstick MAC cor Honey Love. É um nude lindo que não deixa a gente com cara de defunto. É ótimo pra quando os olhos estão mais coloridos. Também é mate.

3 - Batom Duda Molinos cor 237. Comprei esse batom sem nem conhecer muito a marca e simplesmente amei. Já to terminando o segundo. O preço é ótimo e ele merece um lugar especial na nossa necessaire. Um rosinha meio coral mate, lindíssimo. Também é super coringa!

4 - Batom Tracta cor Crystal Adore. Esse ai é amor antigo. Adoro esse batom. É um mate mais cremosinho. A cor é lindíssima. Um rosinha bem clarinho que combina com tudo. Também tem o preço ótimo. Já usei uns três.

5 - Batom Natura Una cor Coral 2. Esse é mais novo e adorei a cor. Ainda não tinha um coral bonito, só rosa (ninguem percebeu), então comprei esse e adorei. É um coral mais escuro e tem um pouquinho de brilho, mas é bem pouquinho. Quem quiser variar o tom esse é ótimo.

6 - Batom Natura Una cor Vermelho 50. A gente tem sempre que ter um batom vermelho na necessaire de make, então eu escolhi esse. Confesso que ainda não usei muito, mas a textura é ótima, bem mate. O tom é um vermelho quase puxando pro vinho. Lindo

7 - Lipstick NYX cor Orange Soda. É simplesmente lindo. Um nude coral que eu particularmente acho que tem tudo a ver com o verão. Fica um arraso nas peles mais bronzeadas.

8 - ColorStay Mineral Lipglaze Revlon cor 515. Não podemos esquecer do gloss meninas. O meu escolhido é esse. É lindo! Um tom meio rosa meio coral com brilinhos. Ele é meio grudento logo que passamos, mas depois ele fixa que é uma beleza nos lábios. Adoro esse gloss.

Esse braço mega branco é da minha filha =)
Please me, Honey Love, Duda Molinos, Tracta, Natura Coral, Natura Vermelho e Gloss Revlon.

Faltou só a foto do Orang Soda porque ele não estava em mãos, mas vocês podem ter uma idéia de como ele é lindo nessa outra foto. 


Bom meninas, é isso. Esses são meus batons preferidos do momento. Uma dica pra vocês: As meninas da Vriend vendem makes maravilhosas. É só vocês entrarem aqui na página do face delas que tem coisas ótimas e preços excelentes.
Um beijo e até a próxima! =*

6 comentários:

  1. O orang soda é meu, é meu, e eu tô ansiosa por ele. hahaha...
    Tenho curiosidade de experimentar em mim batom vermelho. Será que vai ficar bacana?


    Beijos tia, Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar um arraso pq esse batom tem uma cor linda!!! =)

      Excluir
  2. VocÊ nunca citou nenhuma maquiagem da Mary KAy, eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO os batons. Eles hidratam a pele, são bem pequenininhos e cabem até em necessaires menores. Adoro a textura deles. Experimenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! Não conheço muito essa marca não...vou até procuras!!! Adorei a dica =)
      Beijos

      Excluir
  3. Pense q não imagino minha vida sem please me( exagerada nem um pouco)!!! Amiga, to doidinha pra experimentar o tal honey love, mas acho q não vai ficar bem em mim viu......
    Babi;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga experimenta pq ele é lindo...a Raissa é branca q nem tu e ela usa muito tb!!! =) Beijos

      Excluir