segunda-feira, 4 de junho de 2012

Contagem para os 50!!!

Oii meninas,

Hoje estou aqui em clima de comemoração. Hoje é o meu aniversário, quase 50 anos, quase meio século rsrsrsrs!!Fiz 49 anos e estou muito bem quanto a isso. Como já tinha dito pra vocês, não tenho problemas com a minha idade, não escondo ela pra ninguém! E a partir de hoje começa a contagem regressiva para os meus 50 anos! Vamos comemorar juntas, até porque eu jamais imaginei há um tempo atrás que eu chegaria nessa idade com tanta disposição. Ainda me sinto nova e sei que ainda tenho muito chão pela frente! Por isso vou procurar sempre intensificar os cuidados, não é mesmo? E vou compartilhar tudinho com vocês, afinal, como eu sempre digo, quanto mais cedo começamos a nos cuidar, melhor estaremos no futuro, ainda mais com tanta tecnologia que temos hoje! É creme pra todas as peles, aparelhos de ginástica, produtos para os cabelos...são tantas coisas que assunto não vai faltar aqui! Vou sempre buscar o melhor pra dividir com vocês. Não esquecendo que os cuidados devem começar de dentro pra fora, alimentação saudável, exercícios físicos, boas noites de sono, nada de abusar com álcool ou cigarro, inclusive, por falar nesse assunto, conto logo à vocês que eu nunca bebi, nem nunca fumei, sempre fui geração saúde - careta - rsrsrsrsrs. Também não quero ouvir ninguém dizer que não tem tempo pra se cuidar, porque quem não tem tempo pra cuidar da saúde vai ser obrigada a arrumar tempo pra cuidar da doença. A mulher moderna tem que arranjar tempo pra tudo hoje, cuidar da casa, da família, do trabalho, da saúde e da beleza, enfim, temos que ser flex. Eu tive três filhos e mesmo com eles pequenos dava pra conciliar tudo, e eu não tinha nem babá hein! Então eu não quero ouvir desculpas.
Por isso criei esse blog, pra mostrar que hoje nós podemos chegar aos 50 cheias de saúde e beleza por dentro e por fora, e comemorar muito.
Então vamos combinar uma mudança a partir de agora, que tal? Eu vou me programar pros 50 e vocês se programem para daqui um ano. Cada uma na sua idade, pra daqui um ano estarmos ainda melhores. Espero que gostem e sigam as minhas dicas meninas. É de coração.
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Parabééééns mais uma vez pra minha sogra! :D
    Que Deus continue dando muiita beleza pra ela e muito dinheiro, pra poder arcar com todas as despesas para mantê-la! hahaha...

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc está concorrendo com as de 25 bjss. Adriana Simões

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência incrível, Ruth, 04 de junho também foi meu aniversário, já fui para a casa dos 3.2, mas quando chegar aos 49 serei muita grata se estiver com esta carinha de menina que você tem. Parabéns atrasado. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu não podia deixar de comentar neh!!Primeiro PARABÉNS! Segundo PARABÉNS de novo!! Quem convive com vc, sabe do q estou falando, vc é uma pessoa incrível, com uma alegria contagiante, e conselhos absolutamente únicos!!! Por isso, que SUPER AMO conversar com vc! Nem precisaria eu citar sua beleza q é algo q qualquer um pode ver... O que tenho certeza é que toda essa beleza vem de dentro do seu coraçãozão e da sua sabedoria de vida!!
    Eu desejo pra vc que vc continue sendo o que vc já é, pq isso já é TUDO!!!
    Mts bjsssssss!!!
    De uma amiga que lhe admira muitão,
    Babi.

    ResponderExcluir