terça-feira, 5 de junho de 2012

Operação Julho

Oi meninas
Quero saber se todo mundo pensou no que eu disse no último post e se estamos combinadas que a partir de agora todas vamos cuidar da saúde e da beleza? Estamos não é? Então, vamos intensificar tudo porque julho tá ai na porta (significa verão total aqui no Pará) e quem não quer desfilar maravilhosa nas nossas praias?
E pra começar eu dou uma dica para quem quer pegar sol e ficar com aquele bronzeado lindo, cor de jambo =). Atenção!!! Vamos ficar morenas cor do pecado e não camarão frito, porque ninguém merece aquela cor vermelha horrorosa na pele hein! Aquilo lá não é bronzeado meninas, é queimadura, helloooooo!!!!
Eu já to me preparando desde agora e esse mês já comecei a tomar o Innéov Solar, ele contém Skin-Probiotic que ajuda a reforçar as defesas cutâneas contra os raios UV, além de 2 ativos antioxidantes, B caroteno que melhora a uniformidade da cor e licopeno que combate os radicais livres. Bom, isso é o que o fabricante diz, confesso à vocês que será a primeira vez que vou usar, pois foi a minha dermatologista que indicou, então não sei muito sobre seus efeitos, mas li a seu respeito aqui e gostei muito.
Além disso, eu pego sol apenas uma vez ao ano que é justamente no mês de julho, porém, com muito cuidado. Apenas 3x na semana, das 8h às 10h, que é o horário que o sol é mais brando e faz bem pra pele e pros ossos. Além disso, o sol tira o mofo da alma, as vezes nossa alma fica assim, meio mofada meninas, e sol resolve esse problema rsrsrsrsrs. Sem contar que um belo bronzeado  aquela marca do biquini melhora a nossa auto estima, não é mesmo?
Sem esquecer do protetor solar. Eu uso um fator 30 no rosto, mais um boné ou chapéu. No corpo, eu descobri no ano passado, através de uma prima, o Bronzer Australian Gold Fator 8 e amei. Ele não deixa o corpo melecado e tem um cheiro muito bom, sem contar que o bronzeado fica uma maravilha. Não troco mais.

Lembrando que com o sol devemos intensificar a hidratação. Eu uso bastante óleo e bastante hidratante o DIA INTEIRO. Tem que ficar bem melecada mesmo porque a pele fica mais ressecada quando a gente se expõe mais ao sol, e é por isso que quando não hidratada, a pele descasca. Eu recomendo três hidratantes para essa época: o Hidra + Bio Active da Roc, a Loção Hidratante Nutraplus Ureia 100 mg/g e o Hidratante de Algodão da Natura (Em ordem de preferência). O primeiro é o mais power de todos, vale muito.

Dica: Nunca esquecer de passar protetor solar nos pés, nos joelhos e nos cotovelos. Essas partes já tem uma tendência maior para escurecer.
É isso meninas. Quero ver todas douradas nesse verão. Beijos e qualquer dúvida ou dicas que queiram compartilhar é só comentar.

2 comentários:

  1. Amei as dicas tia Ruth..estou impressionada com essa linha da Innéov Solar, e o do cabelo, deu certo?? Também quero experimentar!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas que realmente devemos segui-las .Bj Adriana Simões

    ResponderExcluir